TEMPORADA 2020

Após 20 dias de folga, Mirassol se reapresenta para a disputa do Paulista

Após 20 dias de folga, Mirassol se reapresenta para a disputa do Paulista

Dos remanescentes, Taliari foi o artilheiro do Mirassol na Copinha deste ano, com nove gols marcados

Dos remanescentes, Taliari foi o artilheiro do Mirassol na Copinha deste ano, com nove gols marcados

Publicada há 1 mês

Da Redação 

Após 20 dias de folga, o Mirassol se reapresentou para a disputa do Paulistão nesta segunda-feira, 25, com 11 jogadores remanescentes da Copa Paulista. Além do treinador Ricardo Catalá, que segue no comando após levar o Leão à semifinal da Copinha, permanecem os goleiros João Paulo e Matheus Aurélio, o zagueiro Reniê, os meio-campistas Neto Moura, João Denoni, Luis Oyama e Juninho, além dos atacantes Rafael Silva, Bruno Mota, Gabriel Taliari e Claudinho. O lateral-esquerdo Carlos Renato, que estava emprestado ao Santa Cruz, retorna para o elenco mirassolense.

"A realidade em um primeiro momento é que saímos de uma competição [Copa Paulista] onde éramos candidatos ao título e vamos para uma outra [Paulista] em que temos que primeiro brigar pela permanência para depois sonhar com algo mais além", disse o técnico Ricardo Catalá. "Nosso principal objetivo é fazer grandes jogos, vencer partidas, conseguir a permanência o quanto antes e depois sonhar com a possibilidade de nos classificar", acrescentou.

Dos remanescentes, Taliari foi o artilheiro do Mirassol na Copinha deste ano, com nove gols marcados.

A equipe estreia no Paulistão contra a Ferroviária, em 22 de janeiro, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. Na sequência, o Leão receberá o Corinthians, no dia 26, no Maião. Dos outros grandes, enfrentará Palmeiras e Santos, ambos fora de casa.

Gabriel Taliari e Claudinho seguem no Mirassol para o Paulista

últimas