TRADIÇÃO

Cultura de Fernandópolis premia autores do 17º Festival Literário ‘Filhos da Terra’

Cultura de Fernandópolis premia autores do 17º Festival Literário ‘Filhos da Terra’

Poemas e prosas estão catalogadas na edição deste ano do ‘Filhos da Terra’

Poemas e prosas estão catalogadas na edição deste ano do ‘Filhos da Terra’

Publicada há 4 anos


O concurso foi dividido em categorias, para alunos do 2º ao 5º ano e do 6º ano em diante, nível universitário e categoria livre

Secom - Prefeitura de Fernandópolis

O último domingo, 24, foi dia de premiações para os alunos e participantes destaques na 17ª edição do Concurso Literário ‘Filhos da Terra’. Em uma solenidade realizada no Teatro Municipal “Merciol Viscardi”, os finalistas do concurso, acompanhados por seus familiares e representantes de suas escolas, participaram do momento de entrega de premiações aos primeiros classificados em cada categoria. Depois de meses de elaboração, produção e seleção, a Secretaria Municipal de Cultura de Fernandópolis finalizou com uma grande celebração um dos maiores eventos de estimulo a cultura da região.

O concurso foi dividido em categorias, para alunos do 2º ao 5º ano e do 6º ano em diante, nível universitário e categoria livre. Os trabalhos foram selecionados pela comissão julgadora, especialmente nomeada por profissionais especializados na área e as melhores produções literárias foram premiadas com troféus, medalhas e diplomas de participação. 

“Valorizar a cultura é contribuir para a formação de cidadãos do bem e conscientes. Em nossa gestão daremos o apoio necessário para os projetos culturais e o ‘Filhos da Terra’ é sem dúvida um dos mais importantes concursos literários da nossa região. Parabéns a todos os envolvidos”, disse o prefeito André Pessuto.

últimas