FALECIMENTO

Corpos de casal falecidos no Rio Grande serão velados nesta tarde em Ouroeste

Corpos de casal falecidos no Rio Grande serão velados nesta tarde em Ouroeste

Sepultamentos serão às 18h00 no Cemitério da Saudade

Sepultamentos serão às 18h00 no Cemitério da Saudade

Publicada há 4 anos

Da Redação 

O casal será velado na tarde de hoje

Os corpos dos ouroestenses Amauri Morais, conselheiro de Saúde local, e sua esposa Maria de Lourdes Silva Oliveira,  já foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Uberaba, para a realização de autópsias e devem chegar em Ouroeste,  onde serão velados e sepultados no cemitério da Saudade, à partir das 13h30 desta quarta-feira, 27. O sepultamento está programado para às 18h00.

O CASO

No início da tarde desta terça-feira, dia 26, por volta das 12h30, marido e esposa morreram afogados ao caírem no Rio Grande, entre Iturama (MG) e Ouroeste (SP).

Segundo apurou a reportagem, Amauri Moraes estava às margens do referido rio pescando quando em determinado momento passou mal e caiu na água. A sua esposa, Lourdes, ao perceber o ocorrido, tentou socorrê-lo, porém, escorregou e também caiu na água. Ambos se afogaram. 

Na oportunidade, alguns pescadores, que estavam nas imediações no momento do acidente, conseguiram tirar a mulher do local e tentaram fazer os primeiros-socorros, mas ela já não apresentava mais sinais vitais. O Corpo de Bombeiros foi acionado para comparecer ao local.

Os corpos das vítimas, que eram moradores de Ouroeste, foram encaminhados ao IML de Uberaba (MG).

últimas