APÓS TROCA

Santa Casa emite nota garantindo a normalidade do atendimento

Santa Casa emite nota garantindo a normalidade do atendimento

Saída do provedor Fernando Zanqui não impactará na rotina da instituição, diz a nota

Saída do provedor Fernando Zanqui não impactará na rotina da instituição, diz a nota

Publicada há 4 anos

Da Redação

A Santa Casa de Fernandópolis emitiu um nota esclarecendo que o atendimento continua normal após a saída do provedor Fernando Zanqui. De acordo com a nota, a " Nossa equipe médica e colaboradores continuam desempenhando suas atividades normalmente, atendendo à população que nos procura por meio dos mais diversos serviços existentes no complexo hospitalar".

Confira o texto na íntegra
A Santa Casa de Fernandópolis vem, por meio desta, informar à população de Fernandópolis e região que, mesmo diante a vacância temporária do cargo de Provedor, seu atendimento à população está sendo realizado de forma regular.

Nossa equipe médica e colaboradores continuam desempenhando suas atividades normalmente, atendendo à população que nos procura por meio dos mais diversos serviços existentes no complexo hospitalar, tanto pelo Sistema Único de Saúde (SUS), quanto pelo atendimento prestado a mais de vinte planos de saúde e pelos serviços particulares.

Ressaltamos ainda que o Conselho de Administração da Irmandade da Santa Casa está atento às necessidades do Hospital e buscando amparar a instituição a fim de garantir que não haja qualquer prejuízo administrativo e assistencial.

Por fim, agradecemos aos médicos, colaboradores, voluntários e toda a população que está solidária às nossas necessidades.

Hospital não teve seus serviços alterados depois da troca de provedor

últimas