CULTURA

Município recebe apresentação do Circuito Cultural Paulista

Município recebe apresentação do Circuito Cultural Paulista

A apresentação foi gratuita e fez parte da programação do Circuito Cultural Paulista

A apresentação foi gratuita e fez parte da programação do Circuito Cultural Paulista

Publicada há 4 anos


Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Ouroeste 


A Praça da Matriz de Ouroeste recebeu no último sábado, 23, o espetáculo circense Fábrica de Brinquedos, apresentado pela Cia. LaMala. A apresentação foi gratuita e fez parte da programação do Circuito Cultural Paulista, promovido pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria do Estado da Cultura e Economia Criativa, com execução da APAA - Associação Paulista dos Amigos da Arte, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura de Ouroeste. 


A trama acompanha um inventor maluco que vive em um laboratório, cercado por brinquedos, até que uma das suas bonecas ganha vida, entre técnicas e acrobacias, o inventor interagi com a boneca. Em um ambiente que remete ao imaginário infantil, os artistas da Cia. LaMala exploram as técnicas do teatro físico e circense para criar um divertido espetáculo. O inventor quando cria mecanismos que animam o brinquedo doa a ele a alma que encanta e provoca a criança que existe dentro de todas as pessoas presente, fazendo manter vivo o espírito do brincar e a vontade de criança de animar o mundo. 



O espetáculo proporcionou uma noite de sábado agradável, na qual crianças e adultos se divertiram com mais uma apresentação do Circuito Cultural Paulista

últimas