INFRAESTRUTURA

Estágio atual de obra já mostra estrutura nova na EMEF Ouroeste

Estágio atual de obra já mostra estrutura nova na EMEF Ouroeste

A população de Ouroeste já pode notar a evolução na reforma e ampliação da EMEF

A população de Ouroeste já pode notar a evolução na reforma e ampliação da EMEF

Publicada há 4 anos

Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Ouroeste  

A população de Ouroeste já pode notar a evolução na reforma e ampliação da EMEF Ouroeste, que foi iniciada em setembro de 2019. A obra conta com cronograma de ações voltadas para garantir qualidade na obra para uma escola com mais conforto, segurança e acessibilidade aos mais de 600 alunos e proporcionando aos professores e demais funcionários um local mais estruturado e confortável. 

Em visita à obra, já é possível verificar as salas sendo preparadas com janelas maiores, forros retirados para recebimento de novos, preparaçãodo poço do elevador, recepção e secretaria com paredes levantadas, sala de professores ampliada, estruturas metálicas pelo espaço, tudo fazendo a obra seguir conforme o cronograma.


A atual gestão de Ouroeste, da prefeita Lívia Oliveira, investirá mais de R$ 700 mil de recursos provenientes da QESE (Quota-Parte Estadual do Salário Educação), a obra foi licitada e, está sendo realizada pela Construtora Oliveira Araújo LTDA. 


A atual gestão municipal trabalha para garantir espaços escolares cada vez mais adequados, proporcionando mais comodidade e segurança a todos


últimas