DESTAQUE

Cidades de região conquistam bons resultados nos Jogos Abertos do Interior

Cidades de região conquistam bons resultados nos Jogos Abertos do Interior

Evento foi disputado em Marília, entre os dias 11 e 23 de novembro

Evento foi disputado em Marília, entre os dias 11 e 23 de novembro

Publicada há 4 anos

Gustavo Jesus

Os Jogos Abertos do Interior, que foram finalizados no sábado, 23, contaram com bons resultados das cidades da região. Além de São José do Rio Preto, que é uma das potencias estaduais, Votuporanga alcançou O 36º lugar, a frente de cidades mais populosas como Catanduva e Presidente Prudente. Fernandópolis contou com as modalidades coletivas para ficar com a 70ª posição.

A delegação de Fernandópolis contou 110 componentes, entre atletas, técnicos e dirigentes. No total os fernandopolenses foram classificados para disputar sete modalidades: atletismo, basquetebol, capoeira, futsal, futebol, malha e voleibol. A qualificação se deu através dos Jogos Regionais que foram disputados em Andradina.

Fernandópolis conquistou a 70ª posição 14 pontos, sendo sete pelo vice-campeonato do vôlei feminino, cinco com o futebol masculino, que ficou na quarta colocação e dois do futsal feminino que terminou a competição no sétimo lugar. Todos os resultados foram na segunda divisão.

Além das modalidades que pontuaram, Fernandópolis conquistou sete medalhas no atletismo ACD, sendo três ouros com Suelen Mechi e três com Rogério Souza, e um bronze com Jaime Antônio.

OUTRAS CIDADES
 Mirassol foi a terceira melhor cidade da região com 25 pontos e o 48º lugar. Catanduva em 50º e Birigui em 68º também fizeram boas campanhas. Jales contou com seis pontos do terceiro lugar do karatê masculino para ficar na 111ª posição.

Os Jogos Abertos do Interior contaram com a participação de 189 cidades de todo o Estado de São Paulo. Mais de 12 mil pessoas estiveram presentes na competição que contou com 30 modalidades esportivas.

Futebol masculino ficou com a quarta colocação na categoria

Atletismo ACD trouxe sete medalhas para Fernandópolis

últimas