EVENTO

Advogado fernandopolense recebe Prêmio Líder Destaque 2019

Advogado fernandopolense recebe Prêmio Líder Destaque 2019

Premiação foi na área de liderança e gestão pública

Premiação foi na área de liderança e gestão pública

Publicada há 4 anos

Da Redação

No último sábado, 23, o fernandopolense Tadeu Luciano Seco Saravalli venceu o Prêmio Liderança Pública 2019, na categoria Líder Destaque. O anúncio ocorreu no 2° Encontro Nacional de Liderança e Gestão Pública do CLP, realizado na Unibes Cultural em São Paulo.

O CLP - Centro de Liderança Pública é uma organização sem fins lucrativos e suprapartidária que trabalha para tornar o Brasil um país mais democrático e que ofereça uma vida digna aos seus cidadãos.

O evento teve a presença de representantes dos três poderes: Cármen Lúcia, Ministra do Supremo Tribunal Federal; Eduardo Leite, Governador do Estado do Rio Grande do Sul; o Senador Antonio Anastasia e os Deputados Federais Tábata Amaral e Geninho Zuliani, entre outros.

 Saravalli recebeu como prêmio um curso de educação executiva na Escola de Governo da Universidade de Oxford, na Inglaterra, que será realizado em junho de 2020, com direito ao custo do curso, hospedagem e alimentação. A Universidade de Oxford foi fundada em 1096 e tem uma lista de ex-alunos com destaque, incluindo várias pessoas que fizeram grandes contributos para a política, ciência, medicina e literatura no Reino Unido. Mais de 50 vencedores do Prêmio Nobel e mais de 50 líderes mundiais.

 Saravalli é advogado, membro efetivo da Comissão Estadual de Direito Digital da OAB-SP, Master em Liderança e Gestão Pública pelo CLP com Módulo Internacional na Harvard Kennedy Schoolof Government e tem experiência profissional na Administração Pública de Bauru e Birigui. Em 2019, atuou na Assessoria do Gabinete da Secretária de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Patrícia Ellen da Silva.

Tadeu recebeu como prêmio um curso de educação executiva na Escola de Governo da Universidade de Oxford, na Inglaterra

últimas