PLANEJAMENTO

Propostas de audiência pública vão completar Plano Diretor de Fernandópolis

Propostas de audiência pública vão completar Plano Diretor de Fernandópolis

Opiniões dos moradores ajudam no planejamento do município

Opiniões dos moradores ajudam no planejamento do município

Publicada há 4 anos

Reunião foi realizada na escola Coronel, no sábado, 30

Secom - Prefeitura de Fernandópolis

A Prefeitura de Fernandópolis realizou no sábado, 30 de novembro, na Escola Municipal Coronel Francisco Arnaldo da Silva, uma audiência pública para discutir com a população as prioridades para o desenvolvimento do município nos próximos anos.

Os participantes foram divididos em 10 salas temáticas e discutiram os seguintes assuntos: Educação /Infraestrutura e orçamento municipal para infraestrutura urbana /Habitação e desenvolvimento econômico /Saúde /Transporte e trânsito /Sistema viário e código de obras /Controle urbano e valores naturais, turísticos, históricos, cultural e arquitetônico /Distrito de Brasitânia e segurança púbica /Cultura, esporte e lazer /Assistência social e orçamento municipal para políticas públicas.

Depois de ouvir a apresentação sobre os tópicos, a população sugeriu propostas. As informações colhidas serão utilizadas para a montagem de um relatório geral que servirão para completar o Plano Diretor Municipal. A ACIF (Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis) aproveitou a audiência pública para entregar um projeto elaborado com a intenção de fomentar os setores comercial e industrial do município.

A audiência pública foi organizada pela Secretaria Municipal de Planejamento em parceria com o corpo docente do programa de mestrado em Ciências Ambientais da Universidade Brasil, campus de Fernandópolis.

“Nós agradecemos a todos que participaram deste momento que é muito importante para Fernandópolis. Esses estudos vão nos ajudar a planejar um município melhor, garantindo a qualidade de vida das futuras gerações”, disse o prefeito André Pessuto.             

últimas