SOLIDARIEDADE

“Quero melhorar o Natal das pessoas carentes”, diz dentista sobre campanha

“Quero melhorar o Natal das pessoas carentes”, diz dentista sobre campanha

Ação é realizada em Fernandópolis e objetiva arrecadar e distribuir alimentos às famílias carentes

Ação é realizada em Fernandópolis e objetiva arrecadar e distribuir alimentos às famílias carentes

Publicada há 4 anos

Breno Guarnieri 

O dentista Caio Matos, de 26 anos, realiza, em Fernandópolis, uma campanha de Natal Solidário. O objetivo é recolher alimentos não perecíveis para serem levados às famílias carentes de várias regiões do município.

Em contato com a reportagem, Caio destacou que a sua iniciativa é uma forma de retribuir as suas conquistas pessoais. “Sou muito grato a tudo. Já fiz este tipo de campanha em anos anteriores e quis dar continuidade. Tem muita gente que precisa e vou tentar melhorar o Natal destas pessoas”, destacou Caio, que, para realizar a ação, conta com a ajuda da namorada Pamella Saunders.

Ainda de acordo com Caio, a ação visa despertar na população fernandopolense a importância da responsabilidade social e solidária, além de conscientizá-la de que pequenas ações podem fazer a diferença. “Sempre procuro ajudar as instituições de Fernandópolis. Para mim é muito gratificante este tipo de ação”, salientou.

Os alimentos não perecíveis - que serão transformados em cestas básicas – serão distribuídos às famílias carentes do município nas vésperas do Natal.

DOAÇÕES

Quem quiser contribuir com a campanha, bastar deixar os alimentos no consultório odontológico de Caio, situado na Avenida dos Arnaldos, nº 1455, região central de Fernandópolis. “Caso a pessoa não possa deixar os alimentos no local (consultório), eu vou até a casa da pessoa buscá-los”, acrescentou Caio. 

Caio salienta ser gratificante ajudar as pessoas que mais precisam    


últimas