ENCONTRO GOSPEL

1º Adore marca inauguração do Centro de Eventos José Nubiato da Silva

1º Adore marca inauguração do Centro de Eventos José Nubiato da Silva

O evento teve a iniciativa da Administração, em comemoração ao Dia Nacional do Evangélico, comemorado no último dia 30

O evento teve a iniciativa da Administração, em comemoração ao Dia Nacional do Evangélico, comemorado no último dia 30

Publicada há 4 anos

Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Ouroeste 

A Prefeitura de Ouroeste promoveu nos dias 29 e 30 de novembro, por meio da união das Igrejas Evangélicas de Ouroeste, o 1° Encontro Gospel – “Adore”.   O evento teve a iniciativa da Administração, em comemoração ao Dia Nacional do Evangélico, comemorado no último dia 30. Na primeira noite do encontro, dia 29, houve a inauguração oficial do Centro de Eventos José Nubiato Filho. 

A obra foi idealizada pela gestão municipal utilizando recursos do MIT – Município de Interesse Turístico. Estiveram presentes a prefeita  Lívia Oliveira, o vice Neno, os vereadores Dirceu, San, Denílson, “Bagi”, Marcelo,  Marco do Arabá, o presidente da Câmara, Rosalino Thomaz,  os assessores dos deputados Carlão Pignatari, “Macarrão”, e Tiago Auricco e Alex Manenti “Serginho da Farmácia”, o ex-prefeito de Ouroeste, Nelson Pinhel, além de  representantes da comunidade evangélica. Familiares do homenageado José Nubiato Filho participaram do descerramento da placa de inauguração do Centro de Eventos.

A obra, que é um excelente projeto de cobertura da Praça de Eventos, foi possível ainda com o grande apoio do deputado estadual Carlão Pignatari, autor do projeto de Lei que elevou a cidade de Ouroeste ao Título de MIT. Após a inauguração, a noite foi animada pelo cantor brasileiro de música cristã Robinson Monteiro, apresentação do Preletor Wanderley Carceliano e também da Banda Vidah, de Ouroeste.  

Foram dois dias de louvor e adoração a Deus, fé e muitas benções a agradecer. De acordo com o preletor Wanderley Carceliano, que por todo o Brasil e no exterior, e que se apresentou também em Ouroeste foram noites memoráveis. 

“Que honra inaugurar o Centro de Eventos da cidade com o 1º Adore, muitas dificuldades virão, mas não desistam, me contaram que nunca houve um evento como este, mas digo outros virão para honra e glória do senhor Jesus”, disse Wanderley.  

No sábado, dia 30, os louvores ficaram por conta da Banda ATOS, e ministração com o pastor presidente Claudio e pastores locais Adelino Dias e pastor Silvio

últimas