INAUGURAÇÃO

Unidade do Procon é inaugurada em Ouroeste

Unidade do Procon é inaugurada em Ouroeste

A unidade atenderá cidades vizinhas

A unidade atenderá cidades vizinhas

Publicada há 4 anos

Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Ouroeste 

A Prefeitura de Ouroeste, através de convênio firmado com a Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania do Estado, inaugurou nesta sexta-feira, dia 6, a Unidade de Atendimento do Procon (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor).

A partir de agora o cidadão ouroestense, como também cidadãos de cidades circunvizinhas terão um local para se informar, se defender e se orientar na busca de soluções para qualquer problema de consumo, com base no direito do consumidor.

O Procon Municipal irá atuar em parceria com a Fundação Procon-SP. Para isso a Prefeitura de Ouroeste por sua vez cedeu a estrutura do local e um servidor municipal, que será responsável pela atuação. 

Já a Fundação Procon-SP disponibilizou a capacitação do servidor junto ao Órgão do Consumidor do Estado, e aporte técnico. A inauguração contou com a presença da prefeita Lívia Oliveira, do vice Neno, dos vereadores Denilson Rodrigues, Dirceu Teixeira, do servidor responsável pelo Procon Municipal, Ariovaldo Firmiano, além de servidores públicos. 

De acordo com a prefeita, a unidade tem como objetivo facilitar a vida do cidadão em busca dos seus direitos como consumidor, com um local para resolução de problemas com bancos, empresas de telefonias, compras pela internet, entre outras coisas. 

A unidade do Procon, em Ouroeste, está localizada anexo ao Paço Municipal na Avenida dos Bandeirantes, nº 2255 – Jardim Sarinha, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 15h.

últimas