VISITAS

Prefeita visita setores da Administração Municipal

Prefeita visita setores da Administração Municipal

A população conheceu um pouco da rotina da prefeita Lívia Oliveira durante as visitas

A população conheceu um pouco da rotina da prefeita Lívia Oliveira durante as visitas

Publicada há 4 anos

Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Ouroeste 

A prefeita de Ouroeste Lívia Oliveira iniciou a semana com um pronunciamento na Rádio Studio FM, falando do evento realizado no último final de semana, onde aconteceu a Inauguração do Centro de Eventos José Nubiato Filho, na Praça Sarinha Veloso e o 1º Adore, Encontro Gospel, em comemoração ao Dia do Evangélico e a luta que foi conseguir esse recurso, que agora se tornou um marco da sua administração. 

Na oportunidade, o vereador Dirceu Oliveira Teixeira, que acompanhava a prefeita no programa Palavra Franca, da Rádio Studio FM, falou à comunidade ouroestense sobre o convite da prefeita Lívia Oliveira para que ele assumisse a Secretaria Municipal de Esportes. Convite aceito, Dirceu, a partir da próxima segunda-feira, dia 9, será o novo secretário de Esportes de Ouroeste. Em sua vaga, na Câmara Municipal, enquanto o mesmo estiver afastado assumirá o então suplente vereador Adelino Dias da Silva (Pastor Adelino). 

No dia 3 de dezembro, o dia da prefeita começou com algumas visitas aos setores da sua administração, iniciando com uma visita à EMEI Paraíso Infantil, onde esteve reunida com as professoras. Na Secretaria Municipal de Educação, também se reuniu com a secretária e servidores. No Museu com a equipe de trabalho, terminando com a alegria das crianças na EMEI Nair Rosa Corado. Nesta linha, atuando de forma efetiva e acompanhando o dia a dia de todos setores públicos, a população conhece um pouco da rotina da prefeita Lívia Oliveira.

Para finalizar a semana, na quinta-feira, a prefeita Lívia Oliveira realizou uma reunião administrativa motivacional com todos servidores que exercem cargo de chefia, com a presença do escritor, consultor e professor José Luiz.

últimas