SOLIDARIEDADE

Jovens arrecadam e doam kits de higiene pessoal ao Asilo de Fernandópolis

Jovens arrecadam e doam kits de higiene pessoal ao Asilo de Fernandópolis

A maior parte da colaboração veio por parte de pessoas comuns, familiares e amigos

A maior parte da colaboração veio por parte de pessoas comuns, familiares e amigos

Publicada há 4 anos

Da Redação

Na última sexta-feira, 6, o Asilo São Vicente de Paulo, em Fernandópolis, recebeu kits de higiene pessoal dentre outros produtos para promoção social. As doações e a boa vontade vieram dos membros do Projeto ACD – Amar, Cuidar e Doar -, um grupo de amigos de Fernandópolis, unidos pela vontade de fazer o bem fora das redes sociais.

A ação da ACD arrecadou ao todo R$ 1.215. A maior parte da colaboração veio por parte de pessoas comuns, familiares, amigos, conhecidos e pessoas que encontraram os posts da campanha nas redes sociais e se interessaram em ajudar.

Ana Flavia, uma das idealizadoras do projeto conta como o ACD surgiu e conseguiu ganhar a confiança de muita gente, dentro e fora das redes sociais.

“A ideia é antiga, desde o ano passado nós já conversávamos sobre fazer algo em prol ao asilo no Natal, mas só esse ano que nós realmente conseguimos colocar em prática. Nós sempre gostamos muito de idosos, e quando surgiu a ideia de fazer uma ação pra alguma instituição, eles foram os primeiros que vieram em nossas mentes”, conta

A previsão é que a ação se repita mais vezes. Embora as doações sejam de extrema importância para a manutenção dos velhinhos, a demanda ainda é constante, oque motiva ainda mais os membros da ACD,

“A intenção é continuar com o projeto sim. Já temos algumas ideias para o próximo ano. Gostaríamos de agradecer a todos que acreditaram na nossa iniciativa e colaboraram conosco. Em especial à Difafá Cosméticos e Sabor da Rosinha Appoloni”, finaliza.

As doações aconteceram na última sexta-feira

últimas