RECONHECIMENTO

Jesiel Macedo recebe homenagem da Câmara por realização de exposição histórica

Jesiel Macedo recebe homenagem da Câmara por realização de exposição histórica

Moção de Aplausos foi entregue na noite desta terça-feira

Moção de Aplausos foi entregue na noite desta terça-feira

Publicada há 4 anos

Em seu discurso Jesiel relembrou a importância de diversas pessoas para a realização da Exposição de Imagens e Documentos Históricos de Fernandópolis

Gustavo Jesus

Na noite desta terça-feira, 10, a Câmara de Fernandópolis, em Sessão realizada na OAB, entregou ao historiador Jesiel Macedo uma Moção de Aplausos pelos relevantes serviços prestados à comunidade, em especial pela realização da Exposição de Imagens e Documentos Históricos de Fernandópolis. Jesiel também esteve presente no trabalho de edição dos dois volumes do livro Fernandópolis - Nossa História, Nossa Gente.

A homenagem foi proposta pela vereadora Maiza Rio (PSDB).

AGRADECIMENTOS
"Eu e minha esposa fizemos esse trabalho de pesquisa apenas para devolver à cidade tudo aquilo que ela sempre nos deu. Gostaria de citar aqui alguns que eu divido esse galardão. São pessoas que amam essa cidade e trabalham porque acreditam no seu próximo. Quero lembrar de uma pessoa que muito nos estimula, que é dona Wandalice Renesto e outra expcepcional mestra que nos acompanha que é a dona Vônia. A dona Wandalima e a professora Rosinha, também merecem nossa lembrança".

"Quero agradecer também a capacidade do nosso amigo Joaquim Meleiro e o Ceccato que tanto nos ajudaram a reconhecer as pessoas. Dina, Adauto, Fernando Miamoto muito obrigado a todos vocês. Também preciso me lembrar do Kiko mininel, local da primeira exposição. Seu Olavo Sgotti, Irênio Bim, meu muito obrigado. Quero fazer um agradecimento muito especial ao nosso amigo Jorge, representando a família Mathias que nos abriu as portas do Shopping".

"Gostaria de fazer um agradecimento muito especial a minha mulher Adriana, que se não fosse ela nada disso ocorreria".

OS PIONEIROS
 "Tudo isso aqui representa a força do trabalho, da dedicação, da crença daqueles que nos antecederam. Esses merecem não somente a nossa homenagem, mas as nossas preces de agradecimento".

EMOÇÃO NO DISCURSO
Em seu discurso, Jesiel se emocionou ao lembrar se sua chegada e o crescimento de sua família em Fernandópolis. "Aqui chegou um casal recém formado, que tinha três coisas. Seus canudos de dentista recém formados, um filho de três meses na barriga da Adriana e muita vontade vencer e de trabalhar. Esta cidade maravilhosa [choro] nos ofereceu tudo. Filhos, amizades, possibilidades, oportunidades de sermos, através do apoio aos seus, corresponder um milionésimo daquilo que ela nos ofereceu. Muito obrigado Fernandópolis".

últimas