SUB-17

Basquetebol é bicampeão da Liga Regional de Ribeirão

Basquetebol é bicampeão da Liga Regional de Ribeirão

Time da APAB acumulou uma série de vitórias ao longo do ano

Time da APAB acumulou uma série de vitórias ao longo do ano

Publicada há 4 anos

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis 

A equipe sub-17 de basquetebol de Fernandópolis conquistou o bicampeonato da LRB (Liga Regional de Basquete) de Ribeirão Preto, na noite de terça-feira, 10. A partida aconteceu na quadra de esportes da Escola Estadual Líbero de Almeida Silvares, em Fernandópolis.A partida contra a forte equipe de Araraquara terminou com o placar de 74 x 60.

Fernandópolis foi representado na competição pelo time da APAB (Associação de Pais e Amigos do Basquetebol), que tem apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.A competição começou no mês de março e teve oito participantes: APAB Fernandópolis, Araraquara, Catanduva, Sertãozinho, Matão, São Carlos, Jaboticabal e Guaíra.

“Ao longo da competição os meninos assimilaram bem a proposta de trabalho, entenderam nossa filosofia de jogo dando à equipe um padrão de competição definido, o que garantiu o crescimento do grupo durante o campeonato”, disse o técnico da equipe, Rodrigo Antônio Garcia.

Durante o ano, a equipe sub-17 obteve os seguintes resultados: Vice-campeão dos Jogos Regionais; Vice-campeão da Copa Monte Líbano de Basquete; Vice-campeão Regional dos Jogos da Juventude; e Campeão da Liga Regional de Basquetebol de Ribeirão Preto.

Fernandópolis foi representado na competição pelo time da APAB

últimas