PRO TEMPORE

Professora fernandopolense é nomeada reitora de universidade federal

Professora fernandopolense é nomeada reitora de universidade federal

Portaria com nomeação foi publicada na terça-feira no Diário Oficial da União

Portaria com nomeação foi publicada na terça-feira no Diário Oficial da União

Publicada há 4 anos

Professora doutora Roselma Lucchese (Foto: Reprodução/Info Goias) 

Da Redação

A professora fernandopolense, doutora Roselma Lucchese foi escolhida pelo presidente Jair Messias Bolsonaro e pelo ministro da Educação, Abraham Weintraub, para o cargo de reitora pro tempore da Universidade Federal de Catalão.

A nomeação de Roselma foi publicada na terça-feira, 10, em Portaria que consta no Diário Oficial da União. A cerimônia de posse foi realizada nesta quinta-feira, 12, em Brasília.

ROSELMA LUCCHESE
Possui graduação em Enfermagem e Obstetrícia pela Fundação Educacional de Fernandópolis (1988), mestrado em Enfermagem Psiquiátrica pela Universidade de São Paulo (2000) e doutorado em Enfermagem pela Universidade de São Paulo (2005). Atualmente é professor Associado da Universidade Federal de Goiás Regional Catalão; Diretora da Regional Catalão UFG; orientador de Iniciação Científica e Docente do Curso de Pós-Graduação Nível Mestrado Profissional em Gestão Organizacional, líder do Grupo de Pesquisa Interdisciplinaridade em Ciências da Saúde (INCISA). Consultor Ad Hoc em revistas na área de Saúde Coletiva e Enfermagem, com concentração de produções científicas na área de Ciências da Saúde e Saúde Mental. Tem experiência de ensino, pesquisa e extensão na área de Ciências da Saúde, subárea Saúde Coletiva, Saúde Mental e Enfermagem, sobretudo nos seguintes temas: educação em enfermagem, saúde mental e psiquiatria, uso e abuso de álcool, tabaco e outras drogas, grupos e Grupo Operativo.

Informações coletadas do Lattes em 26/10/2019

últimas