FORMAÇÃO

SMEL oferece palestra gratuita para docentes do Esporte

SMEL oferece palestra gratuita para docentes do Esporte

Vários profissionais do município participaram da palestra com o Master Coach Júlio César

Vários profissionais do município participaram da palestra com o Master Coach Júlio César

Publicada há 4 anos

Palestra teve o tema Mude sua Mente para Mudar sua Vida

Secom - Prefeitura de Fernandópolis

Membros e gestores da SMEL – Secretaria de Esportes e Lazer de Fernandópolis, receberam na manhã dessa sexta-feira, 13, a Palestra “Mude sua Mente para Mudar sua Vida”, com o Master Coach Julio Cesar. O coaching tem vários segmentos diferentes, podendo ser mais voltado ao âmbito pessoal ou ao profissional. De maneira geral, o que une todas as áreas é a busca pelo desenvolvimento do ser humano em diferentes campos da vida, incluindo o esporte.

O objetivo da parceria foi propiciar aos membros e gestores uma análise reflexiva da conduta profissional, visando a tomada de atitudes mais proveitosas a ambas as partes (docentes e discentes) dentro da rotina desportiva.

“O comprometimento dos profissionais em aprender cada processo, além de enfatizar a significância desta complementação na vida de todos, foi um dos destaques avaliados pelo palestrante de forma muito clara e atual. Um grande presente para o Esporte, nossos formadores e treinadores no campo da mudança”, cita o Secretário Municipal de Esportes, Humberto Cafáro.

últimas