LUTO

Advogado morre em acidente perto do Água Viva

Advogado morre em acidente perto do Água Viva

Ocorrência foi registrada na noite deste domingo

Ocorrência foi registrada na noite deste domingo

Publicada há 4 anos

Ícaro faleceu na noite deste domingo

Da Redação

O advogado fernandopolense Ícaro Ricardo Dutra Matheus morreu na noite deste domingo, 15, em decorrência de um acidente de trânsito.

Ícaro perdeu o controle de sua caminhonete Chevrolet S10 perto do clube Água viva.

O advogado não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Mais informações em instantes.

CANDIDATO 

Ícaro foi candidato a vereador nas eleições municipais passada pelo atual MDB. 

O partido acaba de emitir uma Nota Oficial:

Nota de pesar

É com todo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento de nosso querido amigo ÍCARO DUTRA. Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade. 

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem o nosso amigo, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

MDB FERNANDÓPOLIS.

últimas