SOCIAL

CRAS Vida Nova realiza jantar de confraternização entre famílias

CRAS Vida Nova realiza jantar de confraternização entre famílias

Os participantes foram recepcionados no salão da Comunidade São Sebastião, no bairro Jardim Paraíso

Os participantes foram recepcionados no salão da Comunidade São Sebastião, no bairro Jardim Paraíso

Publicada há 4 anos

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis 

O CRAS I Vida Nova promoveu na última semana a “Confraternização Entre Famílias”, uma noite especial que reuniu aproximadamente 120 pessoas, atendidas por meio do PAIF – Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família e o SCFV- Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos entre idosos. 

Os participantes foram recepcionados no salão da Comunidade São Sebastião, no bairro Jardim Paraíso, onde puderam desfrutar de um delicioso jantar. O objetivo do evento foi o de fortalecer os laços familiares e comunitários, bem como valorizar o trabalho executado pelo CRAS durante todo o ano.          

A equipe do CRAS apresentou um vídeo com fotos, com todas as atividades realizadas com os grupos, oficinas e famílias atendidas e acompanhadas, e em seguida cantou a música “A Paz” da banda Roupa Nova, que fala sobre a mudança que o amor traz, e sobre a paz, que tem o poder de unir as pessoas.

Para fechar a noite com ‘chave de ouro’, os participantes assistiram ao show da banda “Sanfonaço”, que contagiou o ambiente com muita música e animação. 

“O evento foi um verdadeiro sucesso, pois conseguimos atingir nosso objetivo de proporcionar um dia emocionante de gratidão e alegria para os nossos atendidos”, destaca a coordenadora do CRAS, Rafaela Giacomini.

últimas