CELEBRIDADES

Pedro Scooby passará Natal longe dos filhos

Pedro Scooby passará Natal longe dos filhos

"Não tenho boa relação com a Luana"

"Não tenho boa relação com a Luana"

Publicada há 3 meses

Da Redação

Pedro Scooby contou que pela primeira vez vai passar o Natal longe dos filhos, Dom, Bem e Liz. Ao longo de 2019, o surfista e a mulher, Luana Piovani, colocaram ponto final no casamento, assim como outros casais. O assunto das festas de final de ano vem à tona quando uma seguidora disse que "quem tem filhos deve valorizar a vida", respondendo ao post feito por Pedro. 

Na postagem, o surfista rebateu crítica da ex-mulher, que o classificou como "pai que visita" os filhos. 'Para quê levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos' Vi essa frase no instagram do Felipe Cesarano e simplifica o que eu penso! E gordo, essa frase não é do Bob Marley (risos). É do (filósofo americano) Elbert Hubbard! Mas o que vale é a mensagem! Te amo", escreveu o atual namorado da modelo Cintia Dicker, com quem foi clicado aos beijos durante o Rock in Rio.

Após a crítica de uma internauta, o surfista envolvido em acidente quase fatal em Portugal negou ser ausente no dia a dia dos três filhos. "Vamos lá! Essa minhas viagens eu estou trabalhando! Não sei se você sabe disso. Quanto a mulher em acompanhar no meu trabalho, isso é um problema meu", iniciou. "E quanto aos meus filhos, eu sempre tive que viajar muito, mas todo o tempo que tenho com eles sou muito presente e eles sabem disso! No caso do Natal, passei todos os Natais da vida com eles, nesse não vou passar porque eu e a mãe (deles) não estamos juntos e não tenho uma boa relação com a mesma. Acredito que vou conseguir com que eles passem comigo no ano que vem!", concluiu Pedro, que chegou a receber o apoio de Luana quando terminou namoro com Anitta.

últimas