FANÁTICOS

Casal fanático pelo Corinthians registra filha como 'Giulia Corinthiana'

Casal fanático pelo Corinthians registra filha como 'Giulia Corinthiana'

Pai contou que a decisão de colocar 'Corinthiana' no nome da filha foi para homenagear o time do coração

Pai contou que a decisão de colocar 'Corinthiana' no nome da filha foi para homenagear o time do coração

Publicada há 4 anos

Da Redação

Um casal de Taubaté, fanático pelo time do Corinthians, registrou o nome da filha recém-nascida como Giulia Corinthiana. O pai comemorou o nascimento da menina nas redes sociais e a publicação viralizou na internet.

Rodney Aparecido de Oliveira, pai de Giulia, contou que a decisão de colocar 'Corinthiana' como nome composto da filha foi para homenagear o time do coração e a história dele com a esposa dele, Vanessa de Oliveira. Inicialmente, durante a gravidez, o casal pensava em fazer a homenagem ao time no primeiro nome da filha, mas acabou desistindo da ideia. 'Ia ser Corinthiele, mas achamos que ia ser muito diferente', disse Vanessa.

A menina nasceu no dia 23 de novembro e está em casa com os pais. No dia de registrar o nome, quando já tinham decidido que a filha se chamaria Giulia Corinthiana, a mãe contou que foi necessário um pouco de insistência no cartório. "A primeira atendente falou que não poderia e disse que precisaria de uma autorização. No fim, eles acabaram autorizando por ver a nossa paixão pelo time", falou Vanessa.

Rodney e Vanessa se consideram fanáticos pelo time desde a infância e se conheceram há cerca de dois anos por meio de um grupo de torcedores da região. "Nos conhecemos através do Corinthians e ela foi um fruto dessa relação. Então, nada mais justo do que fazermos essa homenagem", contou Rodney. Além da homenagem, o casal deseja, claro, que a paixão pelo 'timão', também passe dos pais para a filha.

Rodney Aparecido e a filha, Giulia Corinthiana

Fonte: G1

últimas