PRESENTES

Final de ano rende conquistas para Fernadópolis em diversas áreas

Final de ano rende conquistas para Fernadópolis em diversas áreas

Em viagem para São Paulo prefeito André Pessuto (DEM) trouxe recursos para o Turismo e Infraestrutura

Em viagem para São Paulo prefeito André Pessuto (DEM) trouxe recursos para o Turismo e Infraestrutura

Publicada há 4 anos

Prefeito assinou convênios durante viagem para São Paulo

Gustavo Jesus

O prefeito André Pessuto (DEM), durante viagem para São Paulo onde participou de uma série de reuniões do governo do Estado,  trouxe na bagagem para Fernandópolis conquistas nas áreas de turismo e infraestrutura.

O primeiro anúncio foi feito na tarde de quarta-feira, 18. Através de sua página oficial no Facebook, Pessuto comemorou a assinatura do convênio de 2019 do MIT (Município de Interesse Turístico). Serão R$ 270 mil para a Casa do Artesão que será construída na Praça Joaquim Antônio Pereira. "Vamos fomentar o comércio e o turismo. Assim, estamos pensando no futuro e no potencial turístico e cultural da nossa cidade", disse.

Na quinta-feira, foi a vez do mandatário anunciar recursos para a revitalização da entrada do Parque Industrial. Foram assinados convênios para o recape da entrada da rua Brasil e no trecho entre a rua Bolívia e a rua Augusto Aidar, também na rua Brasil; para construção de ciclovia no trecho de entrada do Parque Industrial e uma nova faixa para estacionamento de veículos em 45º na região, com o alargamento da entrada da avenida.

Durante as reuniões em São Paulo Pessuto também se encontrou com Flávio Amary, secretário estadual da Habitação, pleiteando mais casas populares para Fernandópolis.

NOVAS AMBULÂNCIAS PARA O SAMU
 Enquanto estava em São Paulo, o secretário de Saúde Flávio Ferreira foi até Sorocaba para receber três ambulâncias do SAMU que foram entregues pelo governo federal. Os veículos seriam entregues somente no final de 2020, mas o Governo Federal antecipou as entregas de 400 veículos para todo o Brasil. Fernandópolis recebeu as unidades devido a intervenção do deputado federal Fausto Pinato (PP) no Ministério da Saúde.

Secretário recebeu as ambulância do SAMU em cerimônia realizada em Sorocaba

últimas