SUCESSO

Show de Toquinho leva milhares à Concha Acústica de Votuporanga

Show de Toquinho leva milhares à Concha Acústica de Votuporanga

A belíssima apresentação foi um sucesso, levou milhares de pessoas para a Concha Acústica; o show também teve a participação da jovem Camila Faustino e banda

A belíssima apresentação foi um sucesso, levou milhares de pessoas para a Concha Acústica; o show também teve a participação da jovem Camila Faustino e banda

Publicada há 4 anos

Mais de 3,5 mil pessoas estiveram presentes para prestigiar show do cantor Toquinho com participação de Camila Faustino

Da Redação

Votuporanga encerrou as festividades de final de ano na noite do último domingo, 22, com uma belíssima apresentação do cantor Toquinho com a participação da jovem cantora Camila Faustino e banda. Mais de 3,5 mil pessoas estiveram presentes para prestigiar.

É a segunda vez que o cantor vem a Votuporanga, a primeira foi durante a 3ª edição do Fliv – Festival Literário de Votuporanga, ano em que o compositor e cantor Vinícius de Moraes foi homenageado.

Durante mais de uma hora de show Toquinho lembrou grandes composições brasileiras e homenageou compositores como Pixinguinha, Adoniran Barbosa, Vinícius de Moraes, Baden Powell, e muitos outros. As canções levantaram a plateia que, em coro, acompanharam todas as músicas. Canções muito conhecidas pelas crianças também fizeram parte da apresentação como Aquarela, A Casa, Pato Pateta, etc.  

A iniciativa de trazer o show para Votuporanga surgiu quando o Secretário da Cultura e Economia Criativa do Estado São Paulo, Sergio de Sá Leitão, esteve em Votuporanga, em outubro deste ano, para a abertura da 9ª edição do Fliv. "Foi uma grande oportunidade oferecida pela Itaú Cultural em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa. Não poderíamos encerrar o ano de forma melhor. Foi um grande presente, destacou Carlão".

Para a Secretária da Cultura e Turismo de Votuporanga, Silvia Stipp, "apresentações como esta são fundamentais porque contribuem muito para a formação de público. Votuporanga tem um lugar de destaque no Estado de São Paulo por relevantes ações de incentivo à cultura, valorização da arte, e o Deputado Carlão tem papel importante nisso", destacou.

O show é uma realização da REDE – uma empresa Itaú, com apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa, Prefeitura de Votuporanga, Associação Comercial de Votuporanga, Sincomercio e Sincomerciários e intermédio do Deputado Estadual Carlão Pignatari.

Participação de Camila Faustino 

últimas