ASSALTO

Durante fuga, ladrão cai de ônibus e é preso

Durante fuga, ladrão cai de ônibus e é preso

Ele saltou sobre o teto de dois ônibus, porém perdeu o equilíbrio e caiu

Ele saltou sobre o teto de dois ônibus, porém perdeu o equilíbrio e caiu

Publicada há 4 anos

Da Redação

Dois homens, um de 20 e outro de 22 anos, foram presos na madrugada desta quarta-feira, 1º de janeiro, após furtarem uma tabacaria no Centro de Rio Preto. A ocorrência começou poucos minutos antes da meia-noite, quando policiais militares foram acionados para comparecer na rua Pedro Amaral, onde teria ocorrido um furto, pois testemunhas viram pessoas saindo do estabelecimento. Um dos homens chegou a saltar sobre ônibus em movimento para escapar da polícia, porém acabou caindo do veículo.

Ao chegarem ao local, os policiais viram dois homens fugindo saltando pelos telhados. Eles acionaram o apoio de outras viaturas e conseguiram capturar o primeiro suspeito, um homem de 22 anos. Ele estava ferido na mão e disse ter se cortado enquanto fazia a escalada. O outro ladrão continuou correndo sobre os telhados, de onde pulou sobre o teto de um ônibus em movimento, de onde saltou para o teto de um segundo coletivo. Os policiais, no entanto, se aproximaram do veículo e pediram com que o motorista parasse, o que fez o suspeito perder o equilíbrio e cair.

Mesmo machucado, o homem tentou continuar fugindo, mas foi capturado. Os policiais levaram os suspeitos de volta até a tabacaria, onde ficou constatado que eles subiram no teto do estabelecimento, quebraram o telhado e conseguiram entrar. O material foi apreendido em telhados vizinhos, dentro de mochilas, e entregue ao dono da tabacaria, que avaliou os produtos em R$ 4,8 mil.

Os dois homens disseram que contaram com a ajuda de um terceiro, que havia fugido, mas eles não sabiam para onde. A polícia verificou que, horas antes do furto, o trio já havia sido abordado por policiais, pois os três estavam olhando por debaixo da porta de estabelecimentos comerciais no Centro. O terceiro suspeito continua foragido, porém já foi identificado. Os outros dois foram levados à delegacia, onde o delegado decidiu prendê-los em flagrante. 


Fonte: Diário da Região

últimas