EDUCAÇÃO

UFTM abre inscrições para processo seletivo para campus em Iturama

UFTM abre inscrições para processo seletivo para campus em Iturama

Seleção de candidatos será feita exclusivamente pela internet

Seleção de candidatos será feita exclusivamente pela internet

Publicada há 4 anos

Da Redação

A UFTM divulga a abertura de processo seletivo simplificado dos cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas e em Química do Campus Iturama. As vagas serão oferecidas para o primeiro semestre letivo de 2020.

A seleção dos candidatos às vagas será efetuada exclusivamente pela internet, com base nos resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio – Enem dos últimos seis anos, ou seja, Enem 2014, 2015, 2016, 2017, 2018 ou 2019. No ato da inscrição, o candidato deverá utilizar a melhor pontuação obtida, devendo, para tanto, proceder à indicação do ano de realização do Enem no campo próprio do Formulário de Inscrição.

Esgotada a lista de espera de candidatos ao processo seletivo simplificado e havendo vagas ociosas, a UFTM poderá utilizar a lista de espera do SISU para completar as vagas.

As inscrições deverão ser efetuadas, exclusivamente, via internet no endereço eletrônico, do dia 20 de janeiro a 3 de fevereiro de 2020.

O resultado preliminar será divulgado dia 11 de fevereiro e o final será divulgado no dia 17 de fevereiro de 2020, no site.


Fonte: Diário do Triângulo

últimas