RÉVEILLON

Festividades de Final de Ano levam multidão ao Centro de Eventos José Nubiato Filho

Festividades de Final de Ano levam multidão ao Centro de Eventos José Nubiato Filho

Diversos shows marcaram a programação

Diversos shows marcaram a programação

Publicada há 4 anos

Final de ano em Ouroeste contou com extensa programação e animou o público presente ao Centro de Eventos

Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Ouroeste

Milhares de famílias de Ouroeste e visitantes compareceram ao Centro de Eventos José Nubiato Filho, no último dia 31 de dezembro, para saudar a chegada de 2020. Um público recorde garantiu o sucesso do evento.

O “Show da Virada” contou com uma grande queima de fogos de artifícios à meia-noite, o que coloriu o céu da cidade e impressionou os presentes. Logo em seguida, o público contou com a animação da Banda Mix Ture. 

A programação de fim de ano contou ainda com diversas atrações, sendo considerada pela população e visitantes como a maior e melhor festa de fim de ano que a cidade pode presenciar. A animação teve início no dia 24 com a apresentação de Renato & Peninha. No dia 25 o publico foi animado pela dupla Thomaz & Rafael. No dia 26 foi a vez da dupla Os Severos realizarem um show contagiante. No dia seguinte a cidade promoveu um desfile de carros alegóricos com a participação de centenas de pessoas das escolas, entidades e clubes de serviços da cidade, em comemoração aos 24 anos de emancipação de Ouroeste. 

O publico ainda ganhou de presente no dia 27, o mega show do grupo Molejo. No dia 28 a dupla sertaneja Gian & Giovani se apresentou no Centro de Eventos e atraiu um dos maiores públicos da cidade. No dia 29 a apresentação ficou por conta do cantor solo Léo Jacomassi. No dia 30, a agitação foi da dupla Mato Grosso & Mathias, que mais uma vez lotou o centro de eventos.

Para encerrar o ano de 2019 no dia 31 a festa da virada ficou por conta da Banda Mix Ture. De acordo com a prefeita Lívia Oliveira, a programação de fim de ano foi preparada com carinho, garantindo assim o lazer e o entretenimento da população de Ouroeste e visitantes, alavancando o turismo na cidade.

últimas