ESPORTES

Atividades do PELC seguem normalmente durante as férias

Atividades do PELC seguem normalmente durante as férias

Crianças, jovens e adultos podem procurar um dos cinco núcleos espalhados pela cidade

Crianças, jovens e adultos podem procurar um dos cinco núcleos espalhados pela cidade

Publicada há 4 anos

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

Praticar esportes é bom em qualquer época do ano, mas o período de férias é um excelente momento para iniciar ou ainda dar continuidade aos exercícios físicos. Para garantir dias bem animados e cheios de energia, o PELC (Programa Esporte e Lazer da Cidade) de Fernandópolis manterá normalmente todas as suas atividades ao logo do período de férias nos cinco núcleos implantados na cidade.

O PELC oferece atividades diversas, como: ginástica, alongamento, artesanato, zumba, caminhada, projeto de leitura, futebol, pilates solo, futebol, tênis de mesa, recreação, jogos de tabuleiro, futevôlei, funcional, tecido acrobático, voleibol, tênis de mesa, atletismo, capoeira, iniciação musical, basquetebol, handebol, touch tênis, muaythai, futsal, violão e hidrozumba.

As inscrições estão sempre abertas e os interessados em participar devem procurar os coordenadores de núcleo nos horários das atividades ou a Secretaria Municipal de Esportes, pelo telefone: 3442-3234.

Os cinco núcleos estão localizados nos seguintes locais: Secretaria Municipal de Esportes, no jardim Rio Grande (antigo clube da Cesp); área de lazer do jardim Santa Bárbara; área de lazer do bairro Vila Nova; Ginásio de Esportes Dr. Querton Ribamar Prado de Souza (Beira Rio); e CDHU. O programa é mantido no município pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer em parceria com a Secretaria Especial do Esporte e Ministério da Cidadania.

últimas