POLICIAL

Comerciante desaparecido no reveillon é encontrado pela família

Comerciante desaparecido no reveillon é encontrado pela família

Ele desapareceu na madrugada da virada após trabalhar até às 03h00

Ele desapareceu na madrugada da virada após trabalhar até às 03h00

Publicada há 4 anos

Da Redação

Print screen da página da mãe de Lincoln no Facebook relata o reencontro do jovem

O comerciante Lincoln Lennon Ferreira dos Reis, 30 anos, que estava desaparecido desde o último dia 1º foi encontrado. A confirmação deu-se através de familiares que utilizaram as redes sociais para transmitir a notícia aos seus seguidores, em especial a mãe Márcia Ferreira Reis que publicou, por volta das 10h00 desta segunda-feira, 06, post de agradecimento. "Quero agradecer a todos que de todas as formos nós ajudaram a encontrar meu irmão *Lincoln Lennon* que Deus abençoe cada um pois graças a todos conseguimos encontrar ele. Deus os abençoe grandemente. ?????✝
Deus e poderoso".

Não há maiores informações a respeito da motivação do desaparecimento, mas o seu estado de saúde é considerado bom, conforme relato da irmã Paula Andrade em post: "(Não temos muitas informações mas ele está bem ) por gentileza vamos aguardar mais informações pois minha família inteira está com o psicólogico abalado !!!
Pois estou vendo muitos comentários maldosos sem nem saber o que aconteceu então vamos ter calma e paciência .pq nem a família tem todos as informações para fornecer apenas que ele foi encontrado!" 

Informações extraoficiais indicam que Lincoln estaria no Rio de Janeiro, mas não há confirmação até agora.

O CASO

Notícia veiculada neste site e em nossas edições impressas e digitais entre os dias 3 e 4, informaram que a família do comerciante Lincoln Lennon Ferreira dos Reis, 30 anos, está desesperada à sua procura. Ele, que tem uma lanchonete em Buritama, foi visto pela última vez na madrugada do dia 1º de janeiro, após passar a noite vendendo lanches na praça central da cidade, em um trailer, durante a virada do ano.

A mãe de Lincoln, Márcia Ferreira Reis, que mora em Araçatuba, já esteve em Buritama para procurar o filho pela cidade. Ela percorreu a prainha e registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento.O que causa estranheza, segundo a mãe, é que o rapaz sumiu por volta das 3h, após trabalhar a noite toda, mas o trailer usado para fazer os lanches estava todo aberto, na praça de Buritama.

“Meu filho é muito trabalhador e não é de ficar sem dar notícias, nós estamos desesperados, porque não sabemos o que aconteceu”, afirmou Márcia.

Segundo ela, Lincoln mora com um rapaz em Buritama desde agosto do ano passado, quando se mudou de Araçatuba para lá e abriu uma lanchonete que tem o nome de Altas Horas. Seu companheiro diz não saber onde Lincoln está, porque ele teria passado a virada com familiares na prainha enquanto o comerciante trabalhava.

O comerciante estava com uma camiseta preta com uma flor azul na frente, além de um tênis azul. A família não sabe dizer se ele estava de calça ou short quando desapareceu.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Lincoln, que vai completar 31 anos no próximo dia 11, deve entrar em contato com a mãe dele, Márcia, pelo telefone (18) 99681-8799.

últimas