OBRAS

Licitação define empresa para construção de palco na praça

Licitação define empresa para construção de palco na praça

Empresa terá seis meses para conclusão das obras

Empresa terá seis meses para conclusão das obras

Publicada há 4 anos

Projeto de palco que será instalado na Praça Joaquim Antônio Pereira


Gustavo Jesus

A empresa Construcerto apresentou a melhor proposta e será a responsável pela execução das obras de revitalização e construção de palco na Praça Joaquim Antônio Pereira, em Fernandópolis. A licitação foi realizada na manhã desta terça-feira, na Sala de Licitações, localizada no Paço Municipal.

O edital licitatório foi realizado na modalidade tomada de preços, pelo menor preço global. Serão realizadas melhorias na praça Joaquim Antônio Pereira, com a construção de um palco totalmente acessível e a colocação de novos bancos.

O orçamento previsto para a obra é de R$ 591 mil, recurso este proveniente do MIT (Município de Interesse Turístico). A assinatura do convênio foi feita pelo prefeito André Pessuto (DEM), em cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, no mês de outubro.

A obra terá início em até cinco dias corridos a contar da data da expedição da Ordem de Serviço que deverá ser expedida no prazo máximo de quinze dias a contar da data de assinatura do Contrato. A empresa terá seis meses para a conclusão da obra.

últimas