MAIS ESPORTE

Prefeitura de Ouroeste inaugura pista de caminhada iluminada no Distrito de Arabá

Prefeitura de Ouroeste inaugura pista de caminhada iluminada no Distrito de Arabá

Via facilitará o acesso ao cemitério e velório locais

Via facilitará o acesso ao cemitério e velório locais

Publicada há 4 anos

Inauguração contou com a presença de autoridades municipais e a família do homenageado com o nome da pista

Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Ouroeste

A Prefeitura de Ouroeste iniciou o ano de 2020 com a inauguração de uma importante obra no Distrito de Arabá.  No último sábado, 4, foi inaugurada uma pista de caminhada toda iluminada, que ganhou o nome de João Batista de Araújo.  

A cerimônia de inauguração contou a presença da prefeita Lívia Oliveira, do vice-prefeito e dos vereadores Marcelo Fortunato, Marcos Bueno, Dirceu e Denílson. O evento também contou com familiares do homenageado João Batista de Araújo (in memoriam): a esposa Dagmar, filhas e netas, além da presença da população e convidados.  

A obra foi construída às margens da Vicinal Carlos Fraga da Silva, e tem uma extensão de calçamento de aproximadamente 800 metros, ligando o Distrito, no trecho entre o Recinto Antônio Cândido de Paula, ao cemitério e velório municipal.

Para a construção da pista de caminhada e a instalação de iluminação foram utilizados  recursos próprios do município.  A obra atende a reivindicação da população e a indicação dos vereadores do Distrito Marcos Bueno e Marcelo Fortunato.

De acordo com a prefeita, a pista tem duas finalidades: a prática de atividades físicas, como a caminhada e facilitar o acesso da população ao cemitério e velório municipal, proporcionando mais segurança.

Para marcar a inauguração da obra, após a cerimônia aconteceu um baile no Recinto Antônio Cândido de Paula, animado pela Banda Estrela Super Som.

últimas