INUSITADO

Após mulher tomar bola, meninos vão à delegacia e ganham uma nova

Após mulher tomar bola, meninos vão à delegacia e ganham uma nova

O caso aconteceu nessa quinta-feira, 9, em Presidente Dutra

O caso aconteceu nessa quinta-feira, 9, em Presidente Dutra

Publicada há 4 anos

Da Redação

Um fato inusitado surpreendeu, na tarde dessa quinta-feira, 9, os policiais da delegacia do município de Presidente Dutra, no Maranhão.

De acordo com o relato do delegado César Ferro, um grupo de meninos chegou à delegacia por volta das 16h, para “resolver um problema deles”. Os meninos relataram ao delegado que estavam jogando futebol na rua, quando acidentalmente a bola bateu no portão de uma residência. 

Após a batida, a moradora da casa tomou a bola e se negou a devolvê-la às crianças. “Eles pediram providência da polícia pra recuperar a bola, já que a vizinha tinha se apropriado indevidamente dela. Foi um fato inusitado, nunca havia acontecido de crianças procurarem a delegacia pra resolver esse tipo de coisa”, conta o delegado César. 

FINAL FELIZ

Após explicarem toda a situação, o delegado questionou às crianças a respeito da bola, para saber se ela era nova. Os meninos disseram que não era e, inclusive, já estava murcha. Ao saber da situação da bola, o delegado e o restante da equipe policial compraram uma bola nova e a deram de presente ao grupo. “Eu mandei dizer à mulher para não subtrair mais a bola deles, porque senão ela seria chamada à delegacia”, acrescentou o delegado César Ferro.


Fonte: Imirante.com

últimas