COMÉRCIO

ACIF não consegue barrar realização da Feirinha da Madrugada

ACIF não consegue barrar realização da Feirinha da Madrugada

Evento está ocorrendo em São João das Duas Pontes

Evento está ocorrendo em São João das Duas Pontes

Publicada há 4 anos

Gustavo Jesus

A Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis, apesar das inúmeras tentativas frente aos órgãos competentes, não conseguiu impedir a realização da Feirinha do Brás e da 25 de março que estava programada para São João das Duas Pontes. Nessa sexta-feira, 10, data anunciada pela página do evento no Facebook para o início das vendas, a feira funcionou normalmente.

O mandado de garantia que foi impetrado pela ACIF não foi aceito, já que a atividade dos associados de São João das Duas Pontes são diferentes dos comerciantes da feirinha.

Geraldo Paschoalini, gerente da associação, argumentou que a Feirinha da Madrugada é prejudicial ao comércio local, e por isso as autoridades devem impedir sua realização. "Estamos nos mobilizando para sensibilizar o prefeito que a realização da Feirinha é prejudicial ao comércio local, já que eles não recolhem impostos no município, fazendo com que haja uma concorrência desleal".

A ACIF também argumenta que os consumidores podem ser prejudicados, já que as mercadorias não têm nota e não podem ser trocadas caso ocorra algum problema posteriormente.

A Feira do Brás e 25 de Março continua neste sábado, com início marcado para as 10h.

últimas