TRIBUTO

Servidores públicos municipais podem pedir compensação de IPTU

Servidores públicos municipais podem pedir compensação de IPTU

Valor das parcelas pode ser abatido em férias e licença-prêmio

Valor das parcelas pode ser abatido em férias e licença-prêmio

Publicada há 4 anos

Secom - Prefeitura de Fernandópolis

Os servidores públicos da Prefeitura de Fernandópolis podem solicitar compensação de créditos de natureza trabalhista (férias ou licença-prêmio) em seus débitos de IPTU(Imposto Predial e Territorial Urbano). O pedido deve ser feito na recepção da Secretaria Municipal de Recursos Humanos. 

A pessoa interessada poderá aderir ao programa de compensação de que dispõe a Lei nº 4640/2017, anualmente, no período de janeiro a março de cada exercício.Para fazer jus ao desconto previsto para pagamento à vista e em parcela única dos débitos referente ao exercício em trânsito, o servidor deverá realizar o protocolo até a data do referido vencimento.

A primeira parcela do IPTU vence no dia 15 de janeiro. O contribuinte pode ainda optar pelo pagamento de cota única na mesma data, com 10% de desconto.Os carnês já foram entregues, porém, caso algum cidadão não tenha recebido o seu, basta se dirigir ao Poupatempo que será providenciada a impressão do material.Também é possível obter o IPTU pelo site: www.fernandopolis.sp.gov,br; no link “Mobiliário” e acessar posteriormente o tópico “emissão de carnês” informando os dados exigidos para reprodução do boleto.

últimas