DESAPARECIDO

Advogado sai de casa para ir à academia e desaparece; família pede ajuda para encontrá-lo

Advogado sai de casa para ir à academia e desaparece; família pede ajuda para encontrá-lo

Ele vestia uma bermuda e uma camiseta quando saiu de casa

Ele vestia uma bermuda e uma camiseta quando saiu de casa

Publicada há 4 anos

Da Redação

O advogado e músico araçatubense Ronaldo César Capelari, 53 anos, está desaparecido desde 19h30 desta segunda-feira, 13, quando saiu de casa, no Condomínio Delta Park, em Araçatuba, para ir à aula de natação em uma academia localizada na Rua do Fico.

Ronaldo conduzia uma S10 branca, cabine dupla, modelo novo, placas FJJ-2201. Ele vestia uma bermuda e uma camiseta quando saiu de casa, mas a família, que está bastante abalada, não se recorda das cores. Ele tem uma estatura média, é calvo e usa óculos.

Bastante conhecido em Araçatuba, Ronaldo, além de advogado, integra bandas de rock, com quem toca em alguns bares da cidade.

A preocupação é que as ligações feitas no seu celular caem na caixa postal e o aplicativo de mensagem Whatsapp não tem visualização após à 20h14.

"Ele sempre visualiza e responde às mensagens, por isso estamos preocupados",  afirma a sua irmã Eliane Capelari Anselmo.

Ainda segundo ela, Ronaldo deveria ter voltado cedo para casa, pois iria embarcar um dos filhos para Buenos Aires, a passeio, e tinha o compromisso de acordar cedo para isso. "Era para ele ter voltado para casa às 21h" diz Eliane.

A família já fez buscas em hospitais e em locais onde Ronaldo costuma frequentar, sem  sucesso, e vai registrar um boletim de desaparecimento na Polícia Civil.

INFORMAÇÕES

Quem souber do paradeiro de Ronaldo César Capelari deve entrar em contato com a sua irmã, Eliane,  pelo telefone (18)99683-0777


Fonte :RP10

últimas