PARA O BRASIL

Fernandopolense é destaque no Esporte Espetacular, da Globo

Fernandopolense é destaque no Esporte Espetacular, da Globo

No Cento de Treinamento Olímpico, a garotinha Laura Morgon foi recepcionada pelos medalhistas da ginástica, Diego Hipólito e Daiane dos Santos

No Cento de Treinamento Olímpico, a garotinha Laura Morgon foi recepcionada pelos medalhistas da ginástica, Diego Hipólito e Daiane dos Santos

Publicada há 4 anos

Participação de Laura no ‘Programa Esporte Espetacular’

Secom - Prefeitura de Fernandópolis

O exemplo de superação, coragem e perseverança da fernandopolense Laura Morgon chamou a atenção do medalhista olímpicoThiago Pereira, apresentador do quadro “Vai,Thiago!”, do programa ‘Esporte Espetacular’, da rede Globo.

Em recente visita a Fernandópolis, o apresentador acompanhou um dia de treino da pequena Laura, que é apaixonada por Zumba, conheceu de perto sua rotina diária e fez o convite para que a menina fosse visitar o Centro de Treinamento Olímpico, em São Bernardo do Campo.

Aceitando o chamado e acompanhada pela mãe Simone Morgon, a fernandopolense foi recepcionada pelas principais estrelas da ginástica brasileira, Diego Hipólito e Daiane dos Santos, que ficaram impressionados com a superação de Laura, que venceu o câncer e as dificuldades com muita motivação e alegria, servindo de exemplo e incentivo para as pessoas. 

Foram dois dias de treinos e desafios com os atletas, deixando a pequena Laura encantada e feliz. “Foi uma experiênciainesquecível, não tenho palavras para descrever esse momento especial”, disse.

“Foi encantador poder passar um pouco da ginástica para a Laura e ver o brilho no olhar dela ao aprender”, disse Daiane.  

“Hoje as minhas palmas, o meu carinho e admiração são pra Laura”, falou Diego. 

Para o secretário Municipal de Esportes, esse é um momento muito especial para Fernandópolis, “A Laura é encantadora, dócil, uma criança cheia de vida, foco e determinação. Fico muito feliz em ver que por meio da dança ela se supera a cada dia e vem crescendo com tanta delicadeza e força”, disse.   

O quadro "Vai, Thiago", vai ao ar neste Domingo, dia 19, às 10h, no Programa Esporte Espetacular da Rede Globo.

últimas