CELEBRIDADES

Rafaella Santos confirma fim do namoro com Gabigol: 'Respeito continua'

Rafaella Santos confirma fim do namoro com Gabigol: 'Respeito continua'

Discussão entre jogador e pai da influencer causou término

Discussão entre jogador e pai da influencer causou término

Publicada há 4 anos

Da Redação

Rafaella Santos confirmou o fim de seu namoro com o jogador Gabigol, em vídeo no Instagram Stories, a irmã de Neymar comentou o término e fez um apelo aos fãs. "Vim aqui explicar um assunto mega chato, que vocês estão comentando já faz algum tempo. Já faz um mês que eu não estou com o Gabriel, então parem de me associar a ele, parem de me marcar nas coisas que tem ele, porque eu não tenho nada a ver. Espero que vocês entendam de alguma forma", explicou a influencer, que chegou a ter uma suposta gravidez apontada por fãs em meses anteriores.

A jovem ainda garantiu que torce pelo sucesso do atleta, a quem prestigiou em prêmio no começo de dezembro. "Independente disso e acima de tudo, meu carinho e meu respeito por ele continuam. Espero muito que ele seja feliz, assim como eu tenho certeza que ele deseja isso por mim. É uma situação chata e delicada, mas que eu precisava vir aqui explicar para vocês. Eu espero que vocês entendam", indicou Rafaella.

O fim do namoro aconteceu depois de uma desavença entre o camisa 9 do Flamengo e o empresário Neymar, pai de Rafaella e de Neymar Jr. O patriarca da família optou por comemorar o Réveillon em Barra Grande, na Bahia, e não quis convidar o namorado da herdeira. Diante disso, ele e Rafaella discutiram no voo de volta, no trajeto Doha-Rio de Janeiro após o Mundial de Clubes, no qual o time carioca foi derrotado pelo Liverpool.


Fonte: MSN

últimas