OUROESTE/ARABÁ

Empossados os novos conselheiros tutelares para a gestão 2020/2023

Empossados os novos conselheiros tutelares para a gestão 2020/2023

A cerimônia de posse ocorreu no Plenário da Câmara Municipal de Ouroeste

A cerimônia de posse ocorreu no Plenário da Câmara Municipal de Ouroeste

Publicada há 4 anos

Empossados os novos conselheiros tutelares de Ouroeste e Arabá

Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Ouroeste 

A Prefeitura de Ouroeste e o CMDCA – Conselho dos Diretos da Criança e do Adolescente de Ouroeste empossou no último dia 10 de janeiro os novos conselheiros tutelares eleitos na última eleição para a gestão de 2020/2023.  

A cerimônia de posse ocorreu no Plenário da Câmara Municipal  de Ouroeste. Após a leitura do termo de posse pelo presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, André Henrique Alonso Esteves, a prefeita Lívia Oliveira empossou os novos conselheiros. Na ocasião, a prefeita ainda ressaltou a importância do trabalho dos conselheiros em Ouroeste e Arabá e desejou sucesso e que todos os eleitos tenham uma boa atuação zelando sempre pelos direitos das crianças e adolescentes.

 “Sabemos  que é uma responsabilidade grande em um momento em que a sociedade tem muitos conflitos, e não podemos esquecer do excelente trabalho da rede Intersetorial”, destacou.

Os novos conselheiros tutelares são: Paula Domingues Gonçalves, Marcos Mariano dos Santos, Maieme Barbosa Bueno, Jeremias Amaro de Jesus e Ilda Tessari. Na oportunidade, o presidente do CMDCA agradeceu as autoridades a presença dos vereadores, de todos os membros da comissão especial eleitoral do CMDCA, que estiveram sempre dispostos   a dar o seu melhor para uma eleição transparente desde o inicio de todo o processo de escolha entre os  doze candidatos.  

A ex-conselheira tutelar Tatiana Fernandes, representante do colegiado 2016-2019, relatou a importância  de ser um conselheiro e agradeceu o apoio sempre prestado pela Prefeitura de Ouroeste, ao CMDCA, ao CRAS, Secretária de Saúde, Polícia Militar, Polícia Civil  e as demais instituições e aos órgãos competentes que contribuíram ao trabalho do conselho tutelar.


últimas