OUROESTE

Prefeita destaca trabalhos e ações de sua gestão

Prefeita destaca trabalhos e ações de sua gestão

A prefeita esteve no programa Palavra Franca, da Radio Studio FM

A prefeita esteve no programa Palavra Franca, da Radio Studio FM

Publicada há 4 anos

A prefeita Lívia Oliveira participou na terça-feira, 14, do programa Palavra Franca, da Radio Studio FM

Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Ouroeste   

A prefeita Lívia Oliveira participou na terça-feira, 14, do programa Palavra Franca, da Radio Studio FM, sendo entrevistada pelo locutor esportivo e radialista Luciano Santana. Lívia relatou que naquele dia, esteve visitando a UBS Jardim Sarinha, onde pode conversar com as pessoas que estavam no local em busca do atendimento médico e medicamentos e participou de uma reunião com a secretária de Saúde e os agentes de saúde, fazendo uma reunião de trabalho e avaliando a redivisão da área de atendimento dos agentes. 

Na oportunidade, ela pode avaliar com os agentes a melhoria nos trabalhos, com as mochilas (bolsas), tabletes, bicicleta e, agora uniformes com proteção solar para facilitar o trabalho e visitação nas moradias da população de Ouroeste e Arabá.  “Enfim, tudo que a administração pode fazer para melhorar o atendimento à população, tem sido feito”, explicou a prefeita.

Lívia ainda destacou no programa da Rádio Studio FM, que neste período está sendo realizado um trabalho de reforma e manutenção das escolas para o retorno das aulas, visando receber os alunos e educadores em fevereiro. Ela ainda alertou os moradores, que desejam retomar os estudos, quanto às inscrições para o EJA (Educação de Jovens e Adultos), que estão sendo feitas na EMEF Ouroeste, para concluírem do 1º ao 5º ano, do Ensino Fundamental. 

A grande novidade, apresentada pela prefeita Lívia Oliveira foi a oficialização de um dia da semana, direcionado ao atendimento à população na Prefeitura, onde toda terça-feira a partir das 13h, ela, prefeita atende a população de Ouroeste e Arabá e, ainda através de um evento realizado desde o primeiro ano, o Recreança, a administração municipal estará remodelando o projeto e levará todos secretários, diretores e os serviços públicos para os bairros; além de vacinas, exames, apresentação dos programas sociais, práticas esportivas e parquinho infantil para as crianças, entre outras ações do serviço público, o qual terá a primeira edição no Distrito de Arabá no dia 15 de fevereiro e depois nos bairros de Ouroeste.

A prefeita esteve no último dia 15 em Araçatuba em solenidade com o Governador João Doria. Na área social, a prefeita de Ouroeste destacou os programas sociais em andamento, como a Casa Abrigo, o Centro de Convivência do Idoso, o programa Atleta do Futuro com vôlei e natação, as ações do grupo de Convivência com as acrianças e adolescentes com aulas de dança, violão entre outras práticas e muita orientação e, terá o retorno do programa Bombeiro Mirim. 

Lívia ainda informou que se reuniu com os diretores do grupo Tarraf, que tem um loteamento na cidade, onde as providencias estão sendo tomadas para liberação deste loteamento, o qual viabilizará a construção de moradias, onde a prefeitura está avaliando toda infraestrutura, conforme determina a lei. 

Finalizando o programa Palavra França, da Rádio Studio FM, a prefeita fez um alerta quanto aos casos de dengue, sendo que se faz necessário que todos moradores façam sua parte, eliminando os possíveis criadouros e, que os proprietários de terrenos vazios façam a limpeza dos terrenos e, que se for necessário, aqueles que não cumprirem sua parte, poderão ser notificados pela Prefeitura. “Quero agradecer a Rádio Studio FM pelo convite e, estaremos aqui sempre que possível, trazendo informações e mostrando a população todo o trabalho que vem sendo realizado pela administração municipal de Ouroeste”, destacou. 

A população pode participar do programa Palavra Franca, apresentado toda terça-feira. Os ouvintes podem participar mandando suas perguntas ou sugestões pelo telefone da rádio (17) 3843-1579 ou pelo WhatsApp (17) 99642-1022.


últimas