2020/2024

CMDCA de São João das Duas Pontes empossa novos conselheiros tutelares

CMDCA de São João das Duas Pontes empossa novos conselheiros tutelares

Evento foi realizado na sexta-feira, 10

Evento foi realizado na sexta-feira, 10

Publicada há 4 anos

Assessoria de Imprensa - Prefeitura de São João das Duas Pontes

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes (CMDCA), de São João das Duas Pontes, empossou na sexta-feira, 10, os cinco novos conselheiros tutelares para o mandato de janeiro de 2020 até janeiro de 2024.

Os conselheiros eleitos foram: Maria de Fátima de Medeiros Ferreira, José Carlos de Souza, Terezinha de Fátima Florindo da Silva, Juliana Lopes Penha e Micheli Theodoro da Silva.

A presidente do CMDCA enfatizou a importância das ações, bem como a atuação dos novos conselheiros tutelares. "O trabalho deles é fundamental para os nossos jovens", disse Ana Lucia Brandini Alvizi Barbosa.

Estiveram presentes na posse o prefeito José Carlos Baruci, Valdenice Xavier Basso, secretária municipal de Saúde, Mara, diretora da Escola Manoel Joaquim Santana, Vera Lucia da Silva coordenadora da creche e escola Prefeito João Aristeu Barbosa, Elaine Aparecida Scapin Pelarim, diretora da creche e escola Prefeito João Aristeu Barbosa, Eliane Mendes Martins Prado diretora da escola Estadual José Brandini, Gilvana Santicchio Rachieli vice-dretora da Escola Estadual José Brandini, Carla Cristina da Silva Cavalcante, psicóloga do CRAS e Paula Valeria de Castro Ribeiro Pereira assistente social do CRAS.

últimas