POLÍTICA

Carlão recebe "Medalha 8 de Agosto" em reconhecimento ao seu trabalho

Carlão recebe "Medalha 8 de Agosto" em reconhecimento ao seu trabalho

É a maior honraria concedida pelo chefe do executivo e foi entregue a Carlão pelas suas notáveis conquistas para Votuporanga

É a maior honraria concedida pelo chefe do executivo e foi entregue a Carlão pelas suas notáveis conquistas para Votuporanga

Publicada há 4 anos

Da Redação

Na última quinta, 16, o Deputado Estadual Carlão Pignatari recebeu das mãos do Prefeito de Votuporanga, João Dado, a "Medalha 8 de Agosto", a maior honraria que o município pode conceder a alguém. Autoridades e lideranças municipais e regionais lotaram o Cinema Cultural do Centro de Informações Culturais e Turísticas "Marão Abdo Alfagali" para prestigiar a homenagem.

O Provedor da Santa Casa de Votuporanga, Luiz Fernando Góes Liévana, o Torrinha, foi o primeiro a falar sobre o empenho e dedicação de Carlão enquanto prefeito de Votuporanga para melhorar a estrutura da Santa Casa e ampliar o atendimento à população. "Carlão é um dos principais responsáveis pelas melhorias feitas na Santa Casa em toda a sua história, nossas principais conquistas vieram graças ao emprenho dele", destacou.

Já o Presidente da Fundação Educacional de Votuporanga, Celso Penha Vasconcelos, parabenizou Carlão pela honraria. "Esta homenagem é muito merecida, Carlão sempre pensou como um votuporanguense e, por isso, sempre se dedica a trazer tudo que existe de melhor para a cidade e sua população. Só temos a agradecer pelo seu trabalho", finalizou.

O vice-prefeito Renato Martins disse que o entusiasmo e bom trabalho de Carlão como gestor público são inspiração para os empresários do município.

Para o promotor Eduardo Boiati, Carlão traz bons exemplos, e desde sempre demonstrou uma gestão eficiente e comprometida com os moradores. "No campo jurídico posso elencar diversos avanços que tiverem o empenho do Carlão, como por exemplo a conquista da 5ª Vara, o Ministério Público, e isso coloca Votuporanga em uma posição de respeito", disse.

O Prefeito João destacou os inúmeros avanços conquistados para o município desde a gestão de Carlão enquanto prefeito. "Nós, votuporanguenses, vivenciamos uma grande mudança na administração da cidade. Nos tornamos modelo em gestão pública graças ao trabalho iniciado pelo Carlão. Sempre somos atendidos com muita atenção pelo deputado, agora líder de governo. Ele merece todas as honrarias pelo trabalho sensível que presta a sua cidade natal", relatou.

Para finalizar os discursos Carlão agradeceu a presença de amigos, familiares, autoridades e lideranças. "Estou muito feliz com o reconhecimento do meu trabalho. Os avanços conquistados nestes últimos anos são resultado do esforço e trabalho coletivo de bons políticos. Muitos deputados, assim como o Dado, enquanto Deputado Federal ajudaram muito. Uma região com lideranças fortes é mais desenvolvida e viva. Quero agradecer também a todos que me ajudaram e que continuam trabalhando pela nossa cidade. Existem muitos bons políticos, a população precisa estar atenta ao trabalho dos líderes que elege. Um deputado que não mora na região não vai lutar por mais recursos, por isso temos que eleger gente daqui. Vou continuar trabalhando pelas nossas cidades e pelas pessoas. Muito obrigado a todos", completou.

Entre as autoridades presentes estavam a presidente do Sincomerciários, Lia Marques; o presidente do Sincomércio, João Herrera; a gerente do Senac Votuporanga, Eliane Baltazar Godoi; a gerente do Sebrae Votuporanga, Gilvanda Figueirôa; o presidente do Sindicato Rural, Prof. Wellington Perez; Presidente da OAB, Adelino Ferrari; Dr. Ali, representando a Câmara Municipal de Votuporanga; o Prefeito de Álvares Florence, Calimério; o Prefeito de Macaubal, Wandelei Melhado; o Comandante da Polícia Militar André Renato Ferreira Navarrete; Tenente Marcelo e o Sargento Denis, da PM e o Presidente da Creche "Irmão Mariano Dias", Cuim.


Fonte: Assessoria de Comunicação - Carlão Pignatari

últimas