POLÍCIA

Suspeitos de decapitar homem em Planalto teriam filmado a ação

Suspeitos de decapitar homem em Planalto teriam filmado a ação

A vítima até o momento não foi identificada

A vítima até o momento não foi identificada

Publicada há 4 anos

Da Redação

Um corpo foi encontrado sem cabeça e com grande corte na barriga na área rural de Planalto, nesta segunda, 20. A vítima até o momento não foi identificada.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Preto foi acionada para auxiliar nas investigações e identificação do corpo. Além dela, a DIG de Araçatuba também está apurando o caso.

Na cidade, os policiais receberam a informação que a dupla suspeita de cometer o crime teria filmado a ação e mostrado para alguns conhecidos. Em seguida, teriam fugido para Piacatu, cerca de 60 km de Araçatuba, segundo a polícia.

Após colher depoimentos e provas, o delegado de Planalto decidiu pela prisão temporária da dupla. Mais tarde eles foram localizados e presos.

Questionado, um dos suspeitos, de 25 anos, disse que mora em uma propriedade rural com um primo de 21. No sábado, 18, teriam visto um rapaz desconhecido que, segundo ele, já rondava o local há 3 dias.

Disse à polícia que questionaram tal rapaz sobre o que ele queria no local e ele respondeu que não queria nada, porém teria mostrado um punhal para os primos e dito que já havia matado três.

Neste momento eles passaram a discutir e eles teriam agredido o homem com pauladas, o amarrado e levado ele até uma mata próxima, local onde o golpearam na barriga e o decapitaram.

Segundo a polícia, eles filmaram a ação e mostraram a conhecidos. O celular usado para a gravação foi apreendido e passará pela Perícia Técnica.

A polícia ainda está tentando identificar a vítima. Ela será submetida a exame necroscópico no Instituto Médico Legal (IML), onde serão colhidas as digitais.

Os suspeitos estão detidos na DIG de Rio Preto vão permanecer presos por 30 dias, podendo ter a prisão temporária convertida em prisão preventiva, sem prazo definido.


Fonte: DLNews

últimas