CDHU

Secretaria de Habitação abre inscrições para sorteio de 26 casas em Turmalina

Secretaria de Habitação abre inscrições para sorteio de 26 casas em Turmalina

O pretendente deve fazer sua inscrição na Prefeitura Municipal de Turmalina

O pretendente deve fazer sua inscrição na Prefeitura Municipal de Turmalina

Publicada há 4 anos

Da Redação

A Secretaria de Estado da Habitação, por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), abre entre os dias 30 de janeiro e 03 de fevereiro as inscrições para participação do sorteio de 26 unidades do Programa Nossa Casa na cidade de Turmalina, no conjunto habitacional Turmalina “E” no distrito de Fátima Paulista.

Para concorrer ao sorteio das casas, o pretendente deve fazer sua inscrição na Prefeitura Municipal de Turmalina, situada na Av Santa Helena, Nº 200, no horário de atendimento ao público, das 8h às 11h e das 13h as 17h.

A seleção dos beneficiados será feita por sorteios públicos classificatórios. Só poderá se candidatar a um imóvel quem estiver morando ou trabalhando na cidade que receberá o empreendimento e não pode ter sido beneficiado por nenhum programa habitacional. Outra exigência do programa é que o candidato esteja com o nome limpo, ou seja, sem nenhuma restrição de crédito para obter o financiamento ofertado pelas regras da Caixa Econômica Federal. Também não poderá possuir pendência com a Receita Federal.

"É um momento muito importante e esperado pelos munícipes de Turmalina e Fátima Paulista, portanto os funcionários da prefeitura estão à disposição para quaisquer dúvidas”, Ressaltou o Prefeito municipal, Alex Ribeiro.


Fonte: Prefeitura Municipal de Turmalina

últimas