VIOLÊNCIA

Instalador de som é amarrado e trancado em porta-malas por mais de 12h

Instalador de som é amarrado e trancado em porta-malas por mais de 12h

A vítima foi encontrada pelo funcionário de uma transportadora

A vítima foi encontrada pelo funcionário de uma transportadora

Publicada há 4 anos

Da Redação 

Investigadores do 3º DP e da DIG de Rio Preto tentam esclarecer o sequestro e cárcere privado de um instalador de som, de 31 anos, morador no Romano Calil.

A vítima foi encontrada pelo funcionário de uma transportadora da Vila Toninho, por volta das 8h40 desta terça-feira, perto de uma estrada de terra, dentro do próprio carro, amarrada e trancada no porta-malas.

Uma guarnição da PM foi acionada pela testemunha e localizou o jovem que aparentava cansaço físico e abalo emocional.

Aos policiais, ele contou que por volta das 19h30 da segunda-feira trafegava com seu Toyota Corolla em direção a uma funilaria na Vila Toninho para buscar uma peça de veículo e ao passar no viaduto sobre a Washington Luís parou ao lado do muro de um condomínio, sendo abordado por três desconhecidos em uma Mitsubishi Pajero.

O trio perguntou sobre o irmão da vítima, afirmando que ele estava sumido e devia dinheiro a eles.

Em seguida, os acusados passaram a intimidar o jovem afirmando que sabiam onde ele e sua mãe moravam e que tentaram pegá-lo na véspera, mas como estava com a mulher no hospital tinham desistido.

Após ameaças, um dos suspeitos entrou no automóvel do instalador e o obrigou a seguir em direção ao final do bairro, sendo acompanhados pelo outro veículo.

Ao pararem próximo a estrada de terra, a vítima pegou uma garrafa de vidro de refrigerante e tentou atingir o criminoso, que reagiu e golpeou a cabeça do instalador, desferindo um soco em seu rosto.

O instalador desmaiou e ao acordar, na manhã do dia seguinte, passou a gritar por socorro. Peritos da Polícia Técnica estiveram no local para fazer a coleta de impressões digitais. Não há pistas até o momento.

últimas