SEGUNDONA

PM marca para sexta-feira vistoria no estádio que pode deixar Fefecê fora da Segundona

PM marca para sexta-feira vistoria no estádio que pode deixar Fefecê fora da Segundona

Federação Paulista deu até segunda-feira para clubes entregarem laudos dos estádios

Federação Paulista deu até segunda-feira para clubes entregarem laudos dos estádios

Publicada há 4 anos

Gustavo Jesus

Enquanto o Votuporanguense estreia na Série A2 do Campeonato Paulista, engenheiros da Prefeitura de Fernandópolis estiveram há instantes no 16º Batalhão de Polícia Militar para entregar documentações pendentes para que seja expedido o Laudo de Segurança do Estádio Municipal Cláudio Rodante.

O Alvará é fundamental para que o Fernandópolis Futebol Clube participe do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23. De acordo com Resolução da Federação Paulista de Futebol, para participar da competição os clubes não podem ter pendências financeiras com a FPF e devem possuir estádio com capacidade mínima de 4 mil lugares e com todos os laudos técnicos aprovados de Condições Sanitárias e de Higiene, Prevenção e Combate de Incêndio e Pânico, de Segurança, Vistoria de Engenharia, Acessibilidade e Conforto e Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros - AVCB, emitidos pelos órgãos e autoridades competentes, até o dia 27.

O estádio Cláudio Rodante está com todos os laudos em dia, exceto o de Segurança que venceu no dia 17 deste mês e teve a sua solicitação reprovada pela Polícia Militar de Fernandópolis em documento expedido no dia 9 de janeiro.

A Polícia Militar deve fazer a vistoria no estádio na sexta-feira, 24. Em caso de nova reprova o Fernandópolis deve ficar de fora das competições profissionais no ano de 2020, repetindo 2017 quando a equipe ficou fora da Segundona por falta dos laudos.

A FPF realizará na quarta-feira, 29, o Conselho Técnico da competição. A reunião está marcada para as 15h na sede da entidade em São Paulo.

O empresário Zé do Gás, que terminou 2019 no comando do clube deve se reunir com o prefeito André Pessuto (DEM) nesta semana para definir a situação do time na temporada.

últimas