ESPORTES

PELC abre inscrições para aulas de Natação e Hidroginástica

PELC abre inscrições para aulas de Natação e Hidroginástica

Modalidades esportivas são oferecidas gratuitamente pela Prefeitura à população de Fernandópolis

Modalidades esportivas são oferecidas gratuitamente pela Prefeitura à população de Fernandópolis

Publicada há 4 anos

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

A Natação é um dos esportes mais completos e recomendados, proporcionando desde a perda calórica e equilíbrio muscular, até o auxílio na recuperação de lesões. É indicada para pessoas de todas as idades e biotipos, e tem ainda muitos benefícios.

Já a Hidroginástica é uma atividade física muito prazerosa que traz benefícios para a saúde em qualquer idade e está em evidência, cada vez mais pessoas têm procurado os benefícios da hidroginástica.

O PELC, oferecido pela Prefeitura de Fernandópolis por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, oferece diversas modalidades esportivas gratuitamente à população, em cinco diferentes polos. Dentre as opções, a Natação e Hidroginástica são duas modalidades de grande procura nesta época de intenso calor. 

Para 2020 as inscrições estão abertas no núcleo CESP, basta preencher uma ficha se ingressando no projeto e escolher o melhor horário disponibilizado para as aulas. No período da manhã, as atividades da natação acontecem todas as terças e quintas às 07h e a hidroginástica todas as quartas-feiras, às 08h30.

Já no período da tarde, também as terças e quintas, a natação é realizada 15h e a hidroginástica de segunda, quarta e sexta às 15h e as quintas-feiras às 17h.  As aulas de Hidro Zumba  acontecem de segunda e sexta às 17h.

SERVIÇO:

A aulas acontecem na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, na rua Kazuyoshi Beppu, 305, bairro Morada do Sol (antigo clube da Cesp). Mais informações pelo telefone 3442-3234. 

últimas