DESAPARECIDAS

Duas adolescentes estão desaparecidas na região

Duas adolescentes estão desaparecidas na região

Auxiliar de cozinha de 18 anos desapareceu após sair para fazer um depósito

Auxiliar de cozinha de 18 anos desapareceu após sair para fazer um depósito

Publicada há 4 anos

Da Redação

Uma auxiliar de cozinha de 18 anos desapareceu após sair para fazer um depósito. Letícia Pires Pereira Guimarães foi vista a última vez na manhã de segunda-feira, 20, quando saiu da casa onde mora com a mãe, no bairro Bela Vista, em Rio Preto.

A irmã registrou a ocorrência após a jovem não retornar para a casa. O depósito foi feito, segundo o boletim, pois era para pagar o aluguel de onde mora e o proprietário da casa confirmou o pagamento.

Ele informou que o pagamento foi feito em uma casa lotérica na avenida Mirassolândia. Uma amiga também contou ter visto a jovem no centro da cidade pela manhã, mas depois não foi mais vista.

Segundo a ocorrência, Letícia saiu com documentos pessoais, short jeans, blusa preta, chinelo e mochila preta. Ela nunca desapareceu antes e não é usuária de drogas.

A família está tentando contato com a jovem, mas o celular fica frequentemente desligado. Alguns contatos conseguiram contato pelo WhatsApp dela, mas ela disse apenas que estava bem e que ninguém precisava se preocupar.

A irmã disse que não mandou um áudio, foto ou a localização de onde estava. Contou que após a troca de mensagens o celular foi desligado novamente.

OUTRO CASO

Uma adolescente de 15 anos também desapareceu após sair para ir à casa de uma amiga na tarde desta terça (21). Ambas moram no Parque Estoril, em Rio Preto.

A amiga confirmou que a adolescente foi até a casa dela, mas disse que ela foi embora e não falou nada sobre onde estava indo.

A mãe contou que o celular da filha chama, porém ninguém atende a ligação. A adolescente saiu sem documentos pessoais.


Fonte: DLNews

últimas