CELEBRIDADES

Daltônica, Ana Furtado se emociona ao ver cores pela 1ª vez

Daltônica, Ana Furtado se emociona ao ver cores pela 1ª vez

A apresentadora tem dificuldade para diferenciar cores, principalmente verde e vermelho

A apresentadora tem dificuldade para diferenciar cores, principalmente verde e vermelho

Publicada há 4 semanas

Da Redação

Esta quarta-feira, dia 22 de janeiro, ficará marcado pra sempre na vida de Ana Furtado. A apresentadora, que é daltônica (tem redução da capacidade de diferenciar cores), está curtindo um período de férias com a família em Orlando, nos Estados Unidos, e usou as redes sociais para contar aos seguidores que conseguiu enxergar as cores como elas realmente são, graças ao auxílio de óculos especiais.

“Oi, gente! Tudo bem? Eu hoje vou dividir com vocês um momento muito especial da minha vida. Para quem não sabe, eu sou daltônica, eu tenho dificuldade de enxergar cores, principalmente o verde, o vermelho e o marrom. E eu descobri um óculos (esse aqui que eu comprei) que vai me fazer ver as cores como elas realmente são. Vai ser, no mínimo, muito emocionante para mim e eu quero dividir esse momento com vocês”, afirmou.

“Bom, chegou a hora de colocar o óculos, eu não sei o que vai ser (risos). Nossa, que incrível que o mundo é! Nossa, vocês veem assim o mundo? Estou chocada! Lindo! É lindo!”, completou ela, que se derramou em lágrimas.

Na legenda do post, Ana escreveu: “Vivendo as cores porque sempre dá para se (re)apaixonar pelo mundo, pela vida! Que experiência incrível e indescritível!”.


Fonte: Isto É Gente

últimas