ALISTAMENTO

Período de alistamento militar já está aberto

Período de alistamento militar já está aberto

Junta de Serviço Militar de Fernandópolis localiza-se na rua Progresso, 413, Jardim Paulista

Junta de Serviço Militar de Fernandópolis localiza-se na rua Progresso, 413, Jardim Paulista

Publicada há 4 anos

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

Está aberto o período de alistamento militar para os jovens que completarem 18 anos de idade de 1° de janeiro a 31 de dezembro de 2020e também àqueles que perderam o prazo em anos anteriores. Os rapazes devem procurar a Junta de Serviço Militar de Fernandópolis até o dia 30 de junho.

É preciso apresentar os seguintes documentos pessoais: Certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia);RG e CPF (original e cópia); atestado escolar (original e cópia); ecomprovante de residência atual (original e cópia).

A Junta de Serviço Militar de Fernandópolis localiza-se na rua Progresso, 413, Jardim Paulista, e funciona das 8 às 11h e das 13 às 17h, de segunda a quinta-feira e das 8h às 14h, na sexta-feira. Quem não se alistar estará em débito com o Serviço Militar, ficando impedido de prestar concurso público, tirar passaporte ou ser matriculado em universidade. Os que não forem selecionados para o serviço militar receberão o Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI). Durante a cerimônia de dispensa, os jovens se comprometem com a pátria a se apresentar futuramente caso seja necessário.

últimas