ATIRADOR

Paciente é baleado dentro de Santa Casa

Paciente é baleado dentro de Santa Casa

O atirador chegou ao hospital e foi direto para o quarto onde estava a vítima

O atirador chegou ao hospital e foi direto para o quarto onde estava a vítima

Publicada há 4 anos

Da Redação

Um paciente de Valparaíso internado na Santa Casa de Araçatuba foi baleado dentro do hospital na manhã desta sexta-feira, 24,. A polícia faz diligências na região para identificar o autor da tentativa de homicídio.

Segundo as primeiras informações, o atirador chegou ao hospital e foi direto para o quarto onde estava a vítima, na enfermaria do segundo andar. O disparo atingiu a sua mão.

A vítima está internada na Santa Casa desde sábado, 18, quando oi baleada em Valparaíso. Na ocasião, o disparo atingiu a sua perna. Segundo a polícia, o homem é acusado de ter cometido um homicídio em Valparaíso e chegou a ser preso, mas foi liberado e acabou sendo alvo do atentado.

A polícia vai analisar as câmeras de segurança do hospital para identificar o autor do disparo, que fugiu pela portaria da urgência e emergência, na rua Tiradentes. Os policiais vão apurar também como o criminoso entrou no sistema, que possui um rígido controle de entrada e saída dos visitantes.

Sistemas de monitoramento de emrpesas vizinhas também serão analisados  para verificar se há imagens do atirador nas imediações.


Fonte: RP10

últimas